TF Drops
Loading...

Publicidade

Donativos



Tendo sido fundada em 2006, a Tokufriends praticamente sempre se manteve com recursos próprios, como nossos seguidores mais antigos certamente lembram. Mas com o passar do tempo e os gastos pessoais consumindo um salário que não sobe como se gostaria, a gente abre a possibilidade de nossos seguidores colaborarem conosco com os custos básicos da velha TF.

Atualmente somos o único site de Tokusatsu brasileiro que disponibiliza serviços que utilizam muitos recursos de servidor (SecureLink, Tokubox e alguns downloads diretos do servidor), então é uma necessidade mantê-lo.

Para usuários que possam e queiram, ficamos felizes por donativos para que paguemos o servidor e os 4 domínios que são pagos anualmente, e somados possuem custo médio de R$420,00 por ano.

Em valores excedentes ao necessário, utilizaremos para a compra de mais HDs para estocagem do material já feito e/ou raws, e sobretudo para a importação de DVDs do Japão, para séries cujas raws não possamos conseguir aqui (no caso, GenSeiShin Justirisers).

 Para doar usando o sistema fácil do Pagseguro (boleto ou cartão de crédito/débito), basta clicarem neste link ou então através do botão abaixo:




Na barra abaixo, o status de arrecadação. Manteremos sempre a barra atualizada.

Progresso:
Progresso :. de 100% feito </ strong>

A doação pode ser anônima, mas adoraríamos saber quem fez a doação. Caso não se identifiquem na doação do Pagseguro ou queiram contas bancárias para depositar (Caixa ou Itaú), podem entrar em contato conosco por E-Mail.


Informações extras: Nosso servidor tem vencimento sempre em 18 de Março. Já os domínios são pagos em diferentes datas ao longo do ano.
Caso os valores excedentes não permitam adquirir um HD extra ou importar DVDs, guardaremos para o ano seguinte. Estas informações serão veiculadas aqui e nas redes sociais.

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

Ir ao Topo