TF Drops
Loading...

Publicidade

Drops Especial: Jaspion Terá Filme Brasileiro Inédito

 

Após adquirir os direitos de várias séries que fizeram grande sucesso no Brasil (na época, trazidas por Toshihiko Egashira, da Everest Video), o empresário Nelson Sato e CEO da Sato Company resolveu mostrar que sua aposta em Tokusatsu não é alta, mas sim muito alta.

Hoje foi divulgado pelo portal Omelete que a grande produção da Sato Co. será um remake oficial de Jaspion para os cinemas brasileiros. Isso mesmo! Um filme nacional, produzido com atores nacionais (e podemos apostar que a lindíssima filha dele, Jacqueline Sato irá participar?), com o aval da Toei Company, feito exclusivamente para o país que mais ama Jaspion no mundo inteiro!

Se vai ser um sucesso, as opiniões na rede social Facebook se dividem entre os que estão ovacionando a Sato Co., e os que criticam dizendo que feito no Brasil não será bom.

Independente das discussões que por enquanto estão saudáveis, a Sato Company pretende modernizar o personagem e não economizar recursos nos efeitos especiais. Declarou portanto: “Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho”.



Jacqueline Sato, filha do empresário, poderia estar presente no remake?


Segundo declaração de Yusei Nagamatsu, Gerente Sênior da Toei Company, “Este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série.  Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil”.

O elenco será anunciado durante o festival de filmes japoneses, que acontecerá em agosto, dentro das comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. A estreia é prevista para algum momento de 2019.

Num detalhe interessante, nós da Tokufriends tínhamos um lampejo de informação secreta de que o projeto da Sato não seria Jaspion, mas sim outro. Com fonte confidencial que exigiu sigilo em todos os dados, podemos apenas afirmar uma coisa: se este filme for um sucesso, a Sato Company têm planos ambiciosos para outra produção. Preparem seus corações!

Edit: Um pequeno adendo de ideia foi sugerido no Facebook pelo tokufã Rodrigo N Silva. Poderia Hiroshi Watari fazer uma participação no filme, talvez como Boomerman? Nós temos certeza de uma coisa. Ele adoraria!

7 comentários :

  1. Hiroshi Watari poderia ser o Edin. E mais atores da série deveriam fazer participações especiais. E sim, Hikaru Kurosaki tem que estar na produção!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, fui um telespectador assíduo da série Jaspion. A melhor série japonesa infanto-juvenil. ��

    ResponderExcluir
  3. eu to so na torcida que venha e q tudo dê certo ,para futuras produções

    ResponderExcluir
  4. cara não vejo a hora disso acontecer.
    aguardando incessantemente

    ResponderExcluir
  5. E pra dar um update, por que não trazer o Ricardo Cruz para os temas de abertura, encerramento e mais outros cantores nacionais para a trilha sonora de Jaspion?

    ResponderExcluir
  6. É pena o ator de Jaspion (Hikaru Kurosaki)não participar,pelo menos como Edin no filme,más seria interessante termos Hiroshi Watari ainda como Boomerman,a expectativa fica para quem fara Jaspion,Macgaren,Anri,enfim a expectativa é muito grande tenho certeza de que mesmo sendo produção Brasileira ficará um ótimo trabalho,e que com o sucesso de Jaspion que venha outros como Changeman,Flashman,Maskman entre tantos outros,vamos torcer para que tudo dê certo.

    ResponderExcluir

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

Ir ao Topo