TF Drops
Loading...

Publicidade

Jaspion e MacGaren De Volta em 2017?



Bem, nestas últimas horas os tokufãs que frequentam a rede social Facebook estiveram em completa euforia por um boato surgido de que o filme de Gavan em 2017 (Gavan vs Dekaranger) trará como vilão nada menos do que o arqui rival de Jaspion, MacGaren!

Logo mais, descobriu-se que o boato não era infundado e que existe sim uma possibilidade.

O vídeo abaixo é promocional para lançar a Laser Blade Origin, a espada laser de Gavan Type G (o atual Gavan). Só que... reparem no que ele diz no vídeo, traduzido por um dos membros da Tokufriends, Hideki Okada:




Existem várias especulações levantadas pelos fãs quanto à menção do nome MacGaren (Mad Gyaran, ou Mad Galant no original), vamos a elas:

1) O vídeo menciona um inimigo aleatório, e o negócio é vender a espada.

2) A participação de MacGaren como vilão "atravessando-se" na vida do novo Gavan durante o filme ocorreria com um sequestro de Shelly.

3) Um novo vilão com o mesmo nome do que conhecemos tão bem.


Não há uma certeza ainda, e devemos esperar as próximas novidades da produtora Toei Company. Porém para a possibilidade do MacGaren ser o original, os fãs já consideram uma especialíssima participação de Jaspion no filme ou em alguma produção de 2017.

Há apenas uma certeza, caro leitor. Caso tenha passado pela sua cabeça a ideia "nossa, então o ator original, Seiki Kurosaki, deve participar do filme!!!", esqueça. Isso dificilmente ocorreria.

O ator realmente não deseja mais voltar a este "mundo", e deu vários sinais de que o detesta, até pelas inúmeras más lembranças que tem de seus tempos atuando. Parte disso pode ser percebido na entrevista que temos aqui no site.

Mas que seria ótimo estarmos errados nesta colocação... seria!

Assim que tivermos mais novidades, traremos correndo para vocês!

1 comentários :

  1. Podia ser o Tarzan. O bebê irradiado pela luz que aparece no último episódio e o Jaspion resolve criar. Jaspion treinaria a criança e passaria os equipamentos para ele. Assim um novo ator "jovem" sem precisar aparecer o Seiki. Mas é só uma idéia. Acho que até já falaram disso alguma vez.

    ResponderExcluir

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

Ir ao Topo