TF Drops
Loading...

Publicidade

Drops Tokusatsu Edição 21

https://3.bp.blogspot.com/-U_-BSYrZQPg/VtcQcnqsXHI/AAAAAAAACUk/AL33OAQb0KY/s1600/ginga.jpg


Começando o primeiro Drops Tokusatsu do mês de março, e esta edição de número 21, começa com uma ótima notícia para os fãs de Ultraman, isto é, nem tanto para nós Brasileiros. 

O Site de Streaming Crunchyroll, que como todos sabem, é o responsável por disponibilizar mundialmente 5 séries Ultras, e que recentemente também adicionou mais duas novas séries em seu catalogo (Ultraman Gaia e Ultraman Nexus) séries que em breve, também estarão disponíveis para nós aqui no Brasil de forma oficial.   

Na madrugada desta Terça-feira (dia 01), o site anunciou novas duas aquisições que já estão disponíveis, que são as séries Ultraman Ginga (2013) e sua sequência Ultraman Ginga S (2014), que eram as séries mais esperadas para estrear neste formato. O problema que envolve essas duas produções, é que a Tsuburaya, liberou as séries com uma limitação de região, ou seja, a Ásia e a America Latina ficaram de fora, e claro que isto inclui também o Brasil. Infelizmente, a série não poderá ser acessada nem mesmo na versão Americana ou Britânica do site. 

Realmente uma pena esta limitação de região imposta pela empresa, mas esperamos que os próximos lançamentos venham com disponibilidades para todos. Para assim podermos continuar assistindo nossas queridas séries de forma oficial e também continuar expandindo este mercado. 

https://3.bp.blogspot.com/-i-M9MogrDV0/Vtc9sCBs20I/AAAAAAAACU0/YzJRFSkaW8s/s1600/garo.jpg

Outra noticia (e desta vez muito boa!) vem por parte da Sato Company, e dos Tokusatsus que já ha um tempo estavam cogitados para estrear na Netflix

Segundo algumas informações, as séries estão sim em negociação e praticamente prontas para serem adicionadas no canal, no entanto, há uma certa burocracia por parte da Netflix, pois a mesma diz estar passando por mudanças. Ou seja, tudo esta sendo resolvido para que estas séries possam estrear o mais breve possível aqui no Brasil. 

Mas, além das séries, a Sato Company está preparando 2 filmes da franquia GARO para os cinemas Brasileiros! Sim, serão eles: Garo Red Requiem (2010) e Garo Gaiden - Tougen no Fue (Flauta mágica de 2013). Ainda não foi revelado se os filmes serão distríbuidos dublados ou legendados, nem mesmo a data de estréia. 

Lembrando que a primeira temporada de Garo também está incluso no pacote de séries da Sato para a Netflix. Mais informações sobre o lançamentos dos filmes no cinema, e deste novo "Boom" Tokusatsu aqui no Brasil, nós falaremos aqui no Drops.

https://4.bp.blogspot.com/-Bm8ua71afPY/VtdCeca_1vI/AAAAAAAACVE/uajKHgK2wws/s1600/IMG_0121-680x453.jpg

Voltando a falar da franquia Ultraman, mais precisamente nos lançamentos de action figures. A Tamashi Nations, inaugurou uma exposição totalmente especial dos 50 anos da franquia na Akiba ShowRoom, que é um lugar dedicado a exposições e divulgação de lançamentos da Bandai. Confiram algumas fotos:

https://2.bp.blogspot.com/-apfJYigEdIE/VtdDL8b_XQI/AAAAAAAACVM/eEOKtx_w8Kk/s1600/IMG_0116-680x453.jpg

https://3.bp.blogspot.com/-_ROZYx2IleQ/VtdDRVquCtI/AAAAAAAACVQ/b4BE5i3CRmA/s1600/IMG_0109-680x453.jpg

https://4.bp.blogspot.com/-zmz0Nj5dnVw/VtdETPVTxXI/AAAAAAAACVY/Pn3DOrt56UA/s1600/IMG_0123-680x453.jpg

O evento está sendo realizado hoje, e provavelmente poderemos ter mais alguns lançamentos anunciados, já que se trata de uma exposição comemorativa. Como nós já anunciamos aqui, tanto o Ultraman,  assim como o  Baltan, e as maquetes serão lançadas em Julho.


https://4.bp.blogspot.com/-nD1lGlZGNx0/VtdHEXLTkTI/AAAAAAAACVk/ciJQwKkHgEE/s1600/movie-1.jpg

A Tsuburaya também anunciou em seu site oficial no Facebook, a versão teatral baseada em Ultraman X, cujo filme "Ultraman X Kitazo! Bokura no Urutoraman" estréia dia 12 deste mês nos cinemas Japoneses.

A Empresa quer preparar o público para o lançamento deste tão aguardado filme. A peça em questão acontecerá ainda no dia 12 (Sábado) em todos os cinemas de Tóquio, que irão exibir o filme. No dia 19 (domingo) também haverá outra peça onde todo o elenco do filme se apresentará ao público.   

O Diretor do filme Kiyotaka Taguchi, se diz estar satisfeito com o filme e com a boa repercussão que esta tendo para com o público nipônico. Nesta vídeo ele deixa uma mensagem para os fãs. 

Lembrando que, a boa bilheteria deste filme, é muito importante para os próximos passos da Tsuburaya para a franquia, e em Junho uma nova série irá estrear no Japão, se será uma continuação de X ou não, só o tempo dirá. 

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

Ir ao Topo