TF Drops
Loading...

Publicidade

Drops Tokusatsu Edição 15

https://2.bp.blogspot.com/-twxQ45VnHjw/Vr4G2mG1q3I/AAAAAAAAGaM/uyjRNqju_Go/s1600/sanya%2Bhanajun.jpg

A atriz Kasumi Yamaya (que interpretou Kasumi/MomoNinger na série recém finalizada Shuriken Sentai Ninninger) está feliz com sua carreira decolando aos 18 anos de idade.

Uma semana após o término das filmagens em Ninninger, a atriz posou para o livro de fotos Baby´s Breath, e fez fotos no estúdio (conforme foto atual de seu Twitter Oficial) e na praia, com a aprovação de seu trabalho fotográfico pela família.

Declarou que está feliz por se tornar uma atriz profissional, e que pretende seguir nesta carreira. E ainda que a série Tokusatsu tenha terminado, em breve voltará a interpretar a personagem, já que o especial Shuriken Sentai Ninninger Final Live Tour 2016 será gravado a partir de Março.

 

Hoje também temos ótimas notícias para os fãs de Ultraman! O site de Streaming Crunchyroll, divulgou novas séries em sua programação e que já se encontram disponíveis para o mundo todo. As séries são Ultraman Gaia e Ultraman Nexus. Com isso, já temos 7 séries da Tsuburaya disponíveis oficialmente na programação da Crunchyroll, pois lá também é possível assistir aos clássicos Ultraman Leo, Ultraman 80, assim como as mais atuais Ultraman Max, Ultraman Mebius e Ultraman X, o qual chegou a ser exibido simultaneamente com o Japão.

Lembrando que, como nós chegamos a divulgar aqui no DROPS, o Ultraman X foi sucesso e chegou a ter 400 milhões de acessos por todo o mundo, um número impressionante e que, com certeza, conta muito para termos novas séries inéditas pintando por aqui.

Para quem não conhece, Ultraman Gaia é a 14ª produção da franquia Ultraman (contando com o anime de 1979 e as produções ocidentais) e foi exibida no Japão entre 1998 e 1999, estreando depois de Ultraman Tiga e Ultraman Dyna. A serie possui 51 episódios, além do filme Ultraman Tiga, Dyna e Gaia – A Batalha no Hiperespaço, que já foi lançada em DVD por aqui pela Focus Filmes e também se encontra disponível na Netflix atualmente.


Já o Ultraman Nexus, fez parte do Ultra N project em 2004, o qual também rendeu o filme Ultraman The Next, e que já foi lançado em DVD por aqui também pela Focus Filmes. A série possui ao todo 37 episódios e um especial, e foi exibido no Japão entre 2004 e 2005.

Sem dúvida alguma, essas duas novas séries estreando no Crunchyroll é um grande avanço, assim como uma grande conquista para todos os fãs de Tokusatsu, não só do Brasil, mas de todo o mundo. E você, ainda tem dúvidas que 2016 é o ano dos Super-heróis? Pois se preparem, pois o ano só está começando e muitas novidades nos aguardam!

https://1.bp.blogspot.com/-t7lJ2Ulqj1g/Vr3r3FPDRJI/AAAAAAAACJU/Yzx5dwsMFdQ/s1600/0d35f32aa1840610d378b517e581a3a91455238476_full.jpg


Ainda falando dos Ultras e do Crunchyroll, com o intuito de comemorar os novos títulos de Ultraman divulgados esta noite, o site estava dando esses lindos calendários japoneses. Ao todo foram 7 calendários que vieram diretamente da Tsuburaya, e seriam dados aos primeiros que comentassem a postagem dizendo qual o seu Ultraman favorito! E bom, ninguém sabe quem foram os 7 sortudos que levaram esses belos calendários para casa, mas bem que o site poderia dar mais presentes como esses, não?


O primeiro longa metragem em animação baseado na franquia de Tokusatsu Garo, ganha novo poster e trailer. O filme se chamará Garo - Divine Flame, e deverá ser uma continuação direta do anime Honõ no Kokuin de 2014. A história do filme se passará 4 anos depois do anime original. Confira o trailer abaixo. 


O filme é mais uma comemoração dos 10 anos de Garo, e contara com direção de Yuichiro Hayashi e com roteiro de Yasuko Kobayashi. A produção é do estúdio MAPPA. O filme estreia nos cinemas japoneses em maio, porém o dia da estreia ainda não foi divulgado. 

Lembrando que mais duas produções estão confirmadas para este ano: Makai Retsuden, que contará com personagens das séries anteriores, e Zero, explorando mais uma vez o universo Zero - Black Blood produção que teve o personagem Zero/Rei Suzumura como protagonista. 



Em primeira mão, uma novidade interessante saiu na imprensa japonesa hoje. Para comemorar a estréia de Doubutsu Sentai Zyuohger, a Toei Company irá transmitir ao vivo no canal NicoVideo (o Youtube japonês, como alguns preferem dizer) a série Ninja Sentai Kakuranger.

Será uma transmissão durante 24 horas, com a série inteira em sequência, apenas no dia 21 de Fevereiro de 2016.

https://2.bp.blogspot.com/-0IAtSoiBVMU/Vr4Vf22cSrI/AAAAAAAAGac/crDwpF95jMs/s1600/super_sentai_da_janela_1.jpg 
https://3.bp.blogspot.com/-wFGCnrz7PVQ/Vr4Vsk0d_8I/AAAAAAAAGag/_e7vmPte-nI/s1600/super_sentai_da_janela_2.jpg https://3.bp.blogspot.com/-PRTx_iDpdWQ/Vr4VsgSgYFI/AAAAAAAAGak/eRZBB2CrUok/s1600/super_sentai_da_janela_3.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-V6lIDigwBaM/Vr4WAefYcCI/AAAAAAAAGas/eNQhGwhOgJw/s1600/super_sentai_da_janela_4.jpg https://2.bp.blogspot.com/-uxRYpgojbc8/Vr4WAihHZpI/AAAAAAAAGao/ovXIkFDLr7A/s1600/super_sentai_da_janela_5.jpg

Enquanto isso, infelizmente não temos acesso ao canal Premium da NHK japonesa. Hoje foi transmitido um programa comédia pra lá de esquisito, com um "Sentai" que tende a ironizar a série Zyuohger, já que chama alguns heróis de "Monarcas", ou "Reis", e parodia o nome da série da Toei também, ainda que não haja uma tradução para o Português por enquanto.

Um dos heróis tem 50 anos, e o outro, pouquinho mais, 60 anos de idade, o que forma uma equipe bem ágil no combate a vilões.

Mais do que isso, o grupo também é chamado de "Sentai da Janela", porque na história de confusões e fracassos, pelo menos um deles ficou fora do lugar onde gostaria de ficar, provavelmente no trem.

Também há paródias sobre selfies tirados na viagem (mania comum no mundo, porque não no Japão?), mas o bom exemplo da história é que para combater o mal, eles são unidos. Enfim, é mais um grupo em que podemos depositar toda a nossa desconfiança.

Foi ao ar hoje, 12 de Fevereiro, entre 22:00 e 22:50 (no Japão, cerca de 12 horas na nossa frente).



A Toei também liberou um vídeo onde os atores Shunsuke Nishikawa (Aka Ninger) e Masaki Nakao (Zyuoh Eagle) se encontram. Shunsuke dá força para a Masaki, em mais uma interação divertida para um belo início de série, que se dá neste Domingo, dia 14 de Fevereiro de 2016.


1 comentários :

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

Ir ao Topo