TF Drops
Loading...

Publicidade

Drops Tokusatsu Edição 11


Na manhã de hoje, vazaram novas informações a respeito do filme Kamen Rider 1 - The Movie, novo filme da franquia Kamen Rider, que fará parte do projeto SuperHeroYear da Toei. Dessa vez, a informação vem falando dos escritores e diretores do filme.

http://4.bp.blogspot.com/-GJnJ4dQMyT0/Vqt8IK35EPI/AAAAAAAACCs/4sCcXRqXc5o/s1600/1642221_orig.jpg

Foi revelado como principal roteirista para o filme, Toshiki Inoue, conhecido por ter escrito o roteiro para os dois Reboots da franquia, Kamen Rider The First (2005) e sua sequência Kamen Rider The Next (2007), assim como o filme Kamen Rider OOO & W: Featuring Skull Movie War Core (2010). Um detalhe importante, e bastante surpreendente, é que o ator Hiroshi Fujioka, também esteve ajudando Inoue a escrever o filme. Quem assumiu a cadeira da direção do filme, foi ninguém menos que Osamu Kaneda, um grande veterano no mundo Tokusatsu.

Com essa equipe de peso, podemos esperar coisas boas para este filme que estreia dia 26 de março no Japão.

http://3.bp.blogspot.com/-B7eMU5KSj9U/VqzXcVnE1EI/AAAAAAAACC8/QPR1JDU2usM/s1600/cats.jpg

E hoje, quem faz aniversário é o lendário Jiro Dan, mais conhecido por seu papel como Hideak Goh, na série O Regresso de Ultraman.  O ator nasceu em Kyoto no Japão, e antes de se ingressar no elenco da série, era modelo e estampava capas de revistas da década de 1960. Após o sucesso da série, ele chegou a participar de outras produções da Tsuburaya, e também retornou como Hideaki Goh em Ultraman Ace e Ultraman Taro. Participou também dos filmes mais recentes da franquia como Ultraman Mebius & Ultraman Brothers: Yapool Ataca! (2006) e Superior 8 Ultraman Brothers: A Grande Batalha Decisiva (2008). Hoje, ele faz 67 anos de vida. Parabéns ao nosso eterno Hideaki Goh, Ultraman Jack!


http://4.bp.blogspot.com/-FpA_RcUv_40/VqzgrLY4eEI/AAAAAAAACDM/7KDHF0s-4qc/s1600/wdfafg_by_anhsayqua-d9m9fox.jpg

Acaba de ser liberado, o tema de Doubutsu Sentai Zyuohger no formato TV-Size, ou seja, esta será a versão que iremos ouvir na abertura de Zyuohger. A música foi interpretada por Hideaki Takatori. Abaixo você confere a abertura e também a letra em Japonês.




"Haruka oozora e jiyuu ni habataku
Kibou mitsumeteru shounen no hitomi
Eagle, Shark, Lion, Elephant, Tiger, Honnō Kakusei!
Saikyou no ouja Zyuohger yasei no PAWAA de
Chikyuu no nakama wo mamotte miseru
Zettai teki shousha Zyuohger taiyou yori mo moeru

Kokoro wa muteki sa Zyuohger!"

E então, ansiosos para a estréia de Zyuohger? Nós da Tokufriends também estamos. A nova série estréia dia 14 de fevereiro. Aguardem!

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos comentários, pois isso nos motiva. Apenas pedimos que evite termos ofensivos de qualquer tipo. Não aceitaremos comentários anônimos o/

Ir ao Topo